Política de trocas e devoluções
Devolução por arrependimento ou desistência:
O prazo de desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme informa Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
O produto deve estar completo e um e-mail deve ser encaminhado para ecommerce@elimacol.com.br contendo a solicitação de devolução e a nota fiscal da compra.
Ressarcimento de valores:
Para compras efetuadas com cartão de crédito o valor será estornado na fatura do cartão, após a confirmação da devolução do pedido na empresa, no prazo de até 07 dias úteis. A solicitação de estorno é feita pela Elimacol e o procedimento de lançamento do crédito é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar de 30 (trinta) a 90 (noventa) dias para ser lançado em sua fatura.
A troca, a devolução e o reembolso não serão concedidos no caso de:
- produtos com sinais de mau uso;
- produtos vendidos sob encomenda feita ao fabricante;
- produtos vendidos em promoção ou produtos de mostruário.
Em caso de produtos na garantia com defeitos, será chamada a assistência técnica.